Prece

Que o labirinto misterioso da vida me conceda, de tempos em tempos, um espaço maduro para brotar inspiração, fazer planos e, principalmente, concretizar aquilo que, há muito, me invade a alma…

Que D´us, em sua infinita sabedoria, compreenda que nem sempre saberei o momento de cessar o mergulho em mares vastos e perigosos, mas simples e humildemente buscarei, a todo instante, uma nova chance de prosperar…

Que o universo, com cautela e generosidade, atenda aos meus pedidos – não a todos eles, pois nem eu mesma sei de minhas necessidades palpáveis. Contudo, que aqueles que se realizem possam trazer à tona o que há de mais genuíno em meu querer…

Que os horizontes adquiram, a cada manhã, uma capacidade renovada de se expandir em imensidão, trazendo-me bons fluidos, deliciosas companhias, conversas sinceras e amor para compartilhar…

Que o meu medo (há tantos deles!) possa se dissolver em meio à harmonia das cores que absorvo, das decisões a que me proponho e deste compasso surpreendente da mudança, que sempre me envolve…

Que esta prece possa, enfim, despertar o espírito para a escuta e a esperança – sólidas, concisas, inebriantes, como puderem ser…

Tudo que a gente precisa, às vezes, é de um pouco de reza e oração para recomeçar a sonhar!

4 comentários sobre “Prece

Deixe um comentário

