Presságios…

soltando os pássaros

Há sussurros de desejo percorrendo o meu olhar, a cada vez em que me deito buscando respostas para perguntas que ainda nem formulei…

Restam lugares para perceber a vibração do que não se pôde pensar – e também para refletir a respeito daquilo que eu não ousaria transpor em sensações.

Busco espaço, ganho tempo, tenho sorte. Talvez não seja muito, mas é bem provável que perpasse o suficiente.

Não ouso sair tanto de mim, nem por um segundo. E, ainda que eu fuja em muitos momentos sem saber, volto a perder-me em rumos infindos e desnorteadamente sãos.

Às vezes, penso ser bom e saudável iludir-se na contramão da vida, pois acabamos por retornar um pouco mais sábios e convincentes de nossos reais sonhos.

Nem sempre surge a coragem de assumir o querer em sua genuína origem. Mas tentamos ao nosso modo, pelo caminho que conhecemos… em letras, melodias e sensações.

Um dia, sem mesmo notar, certamente já teremos conseguido ir muito mais além.

4 comentários sobre “Presságios…

  1. Joakim Antonio disse:

    Ousamos ignorar alguns presságios, esquecendo que ousar de verdade, é seguir com dúvidas, erros, aprendizado e crendo que conseguiremos, e como você bem disse; quando notamos, já estamos lá.

    Beijo e uma linda vida, rindo sempre, por descobrir já estar!

    Curtir

  2. Inge Lobato disse:

    Nós somos esse conjunto de complexos, medos, coragens absurdas e vontades nem sempre confessáveis… tudo bem, quem for mais “normal” que isso, que atire a primeira pedra. Como você lindamente colocou ao final do texto, o fato é que apesar de tudo, nossa capacidade de superação é muito maior do que a imaginamos, e o caminho percorrido muito mais belo do que o esperado. Beijos da fã!!

    Curtir

Deixe um comentário

