Movimento…

“Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então, que ela me modifique…”

Gosto do movimento. Aprecio as batidas singelas que ele provoca em minha alma e a sensação trazida por cada uma de suas marcas ao longo do dia…

Gosto de esperar por ele. Nos instantes mais serenos e de paz, preparo a mesa, como se estivesse aguardando uma visita muito especial – já bastante conhecida.

Ajeito a casa, busco colorir o ambiente com um ar de beleza qualquer e, sem esforço para conter a ansiedade, reconheço-me como uma noiva almejando a presença de seu amado, no tempo mais breve possível.

O movimento ocorre desse modo, para mim… Desprevenido, mas um tanto desejado. Demasiadamente estabanado, confuso e, se assim posso dizer, até exigente comigo.

Mas, não posso negar… Nos momentos de angústia e – certamente – de dor, ele acaba sendo, sem dúvidas, o meu melhor amigo.

4 comentários sobre “Movimento…

Deixe um comentário

