Sim, eu também escrevo diários…

“Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.”

– Jeremy Irons –

É chegada a hora de permitir que se expresse a força da palavra. De compor letras em sintonia ao desejo. De deixar que floresça tudo aquilo que toca fundo o coração.

E, por falar em escrita, desde junho passado, tenho a honra de construir um sonho junto a três autoras de grande valor: Lunna Guedes, Maria Cininha e Raquel Stanick.

O projeto do qual fazemos parte, “O Diário das Quatro Estações”, é um convite à sensibilidade e à leitura de entrelinhas. O lançamento acontecerá no mês de agosto, em São Paulo, e em breve poderemos oferecer mais detalhes aos leitores.

Por ora, apenas gostaria de contar a vocês:

Sim, eu também escrevo diários…

“Um apanhado de letras direcionadas às temporalidades da vida que, às vezes, permitem se prolongar mais do que aqueles momentos que juravam ser eternos. Escrevo cartas imaginadas em um canto de solidão compartilhada, quase entregues ao alvo que conseguiu tocar, de certo e único modo, o coração. Pode ser você. Pode ser o moço lá da esquina. O velhinho sentado no banco. A bailarina da caixinha de música. O violão escondido no quarto de dormir. São pessoas, ambientes e objetos pedindo a melodia do meu sentir. E é deles que brota todo o significado e a magia de cada uma das quatro estações…”

– Tatiana Kielberman –

*Conheça a página do Diário das Quatro Estações no Facebook.

Anúncios

6 comentários sobre “Sim, eu também escrevo diários…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s