Uma estação para o sentir…

“Meu corpo se apressa em um sentir particular – me deixando em suspenso e me fazendo indiferente as coisas que deslizam além das geografias que se precipitam do lado de fora de minha janela. Quero dizer com isso é que minha alma tem suas próprias estações.”

Lunna Guedes

images

(…)

Há metades inteiras aguardando para serem percebidas por cada raio de sol encantado em entrelinhas… Um mundo que reside em mim, mas que também certamente mora em você.

Prevejo gostos, sabores, atitudes e histórias a cada instigar. Reinvento uma memória que se demonstra viva, quase presente em mim, iluminando a intensidade calorosa do porvir.

Sim, é provável que a intenção desse diálogo fosse ter seu início e fim em rimas e estrofes bem colocadas…

Contudo, o pulso da emoção latente não permite nada além das frases soltas que insisto em desenhar pelos cantos do universo andante a me cercar…

Termino esta carta entre milhares de outras que ainda tenho a escrever, na ânsia de que suas linhas retornem brevemente ao alcance destes olhos que te esperam.

Preciso do seu tatear para seguir, pois sem ele não me sou.

– Tatiana Kielberman (In: Diário das Quatro Estações)

*Conheça mais sobre o projeto e as autoras aqui.

2 comentários sobre “Uma estação para o sentir…

  1. Lunna Guedes disse:

    Os seus posts sobre o diário parecem um diálogo dentro de uma entrevista. Seguem em linha reta e vão de encontro ao outro que lê. Uma delícia… É bom ir descobrindo aos poucos a sua escrita e assim imaginando o que virá para o meu olhar. Sei que passarei uma noite inteira devorando suas linhas.

    bacio

    Curtir

Deixe um comentário

