Falta pouco mais de um mês…

Sentinela

Tornei-me escrava do que sinto, do que vejo, do que sou.

Soldada de uma fé inerte, guardiã tardia de um amor não mais existente

Não sei aonde ir, nem em que lugar estive até então

A vida roubou-me serenidade, deixando o caos

Sou sentinela de uma paixão dolorida

Não conhecia os riscos, então apenas fui

Agora não me compreendo mais

Perdi-me nos labirintos de um breu endoidecido

O caminho de volta largou meus passos para trás

E eu apenas tento seguir, em vão.

*Trecho do livro “Entre o tempo e o meu sentir” – Parte integrante do projeto “Diário das Quatro Estações – 2013”

993926_179457065565801_1538272371_n

2 comentários sobre “Falta pouco mais de um mês…

  1. Inge Lobato disse:

    Perder-se também é caminho, como disse Clarice Lispector, e quando a gente pensa que está perdido, na verdade, estamos só começando uma nova etapa melhor que a anterior. Que seus caminhos sejam iluminados, querida, e que haja neles sempre uma luz no fim do túnel (sempre há!). Não espere entender tudo agora… lá na frente, tudo fará sentido, tudo se encaixará, e você saberá o motivo de cada desafio enfrentado na jornada. Um beijo enorme da fã!

    Curtir

Deixe um comentário

