Coração crepuscular

Hoje eu vi um coração desenhado no céu, entre nuvens. Qualquer outra pessoa que observasse a mesma paisagem, talvez nada enxergasse… mas a mim aquela figura era toda sorrisos!

Já passava das seis e a noite caía feito um manto de luz a cobrir meus olhos, enquanto o breu anunciava lentamente as batidas do tempo…

Tudo estranhamente em seu devido lugar… apenas um punhado de ausências e outra meia dúzia de angústias, sobre as quais decidi – por bem – me debruçar em outro instante.

O coração transfigurado dialogou com meu íntimo, mostrando-se não apenas como um sinal aleatório… trouxe, em si, o significado de que – em certos dias – a vida pode pulsar com maior tranquilidade entre céu e terra.

2 comentários sobre “Coração crepuscular

Deixe um comentário

