Desenhando borboletas no céu…

Não sei dizer se ela é um personagem dentro de uma história, ou uma história inteira inserida em um personagem…

Só posso afirmar – sem dúvida – que, desde que passei a espreitá-la, bem do canto da minha janela, a vida se tornou mais doce. A existência ganhou alguma espécie de cor, em constante mutação!

Ela desenha borboletas nos meus sonhos diurnos e agrega singeleza às realidades que surgem pela madrugada…

Não há tempo no seu espaço, nem distância no seu tamanho: ela é e existe desde sempre – para sempre –, em um ideal apaixonado por essência.

Cada mínima letra é escrita por mim com o maior cuidado do mundo, pois sei que passará pelos olhos iluminados dela… esse poema que escolheu nascer em pétalas de flor e se espalhar em sutileza mágica-concreta-sublime por onde passa…

Ainda que nossos olhos não a toquem, sua presença se faz certeira em abraços que percorrem os caminhos feito pólen dentro de um jardim em constante primavera.

A suave brisa de suas palavras emana uma pureza tão surreal que o coração se pergunta se aquilo tudo é mesmo verdade… Pode existir alguém intenso-sereno-observador-fantástico assim?

2 comentários sobre “Desenhando borboletas no céu…

  1. Mariana Gouveia disse:

    Tatu ou Taty – o corretor sempre muda seu nome –
    Meu coração te alcança num suave agradecer.
    Quando li, chorei! Depois corri lá fora e fui agradecer o dia.
    Tão bom me ver desenhada em suas letras. Sou abençoada, digo sempre isso e esse texto é o exemplo de que a vida me oferece riqueza e amizade no mais alto valor.
    Grata infinitamente! Beijo na sua alma de estrela

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

