Em (pura) conexão…

Gosto quando você chega em tom de prosa-missiva-dúvida-ousadia pontuando os meus silêncios… Das horas em que insiste naquilo que há tempos deixei para trás, mesmo já me prevendo tão incerta, porque sabe que o resultado final vale a pena.

Gosto daqueles instantes em que você sussurra a verdade ensurdecedora escondida pelos outros, mas que sua alma não possui motivo algum para negar… Do momento único – transparente – no qual não preciso ser nada além daquilo que aparento diante de seus olhos, pois isso te basta… e só.

Gosto quando necessito me despir de minhas fragilidades e, naquele mesmo segundo, você me empresta suas vestes de força… na teimosia silenciosa e sábia de que um dia elas se adequem a mim!

Enfim… gosto do que imagino e sinto ao desanuviar os dias através da leveza que emana de suas palavras, que nem sempre têm um objeto específico… mas o tempo todo adentram diretamente o meu coração…

3 comentários sobre “Em (pura) conexão…

  1. Mariana Gouveia disse:

    Gosto imenso de vir aqui. De ler-te e pensar o quanto me escreves.
    Mesmo quando o texto não fala de mim. É de mim que fala.
    Lindo! Imensamente lindo!

    Curtir

  2. Lunna Guedes disse:

    Há escritos que nos fazem bem… que nos levam para dentro e nos deixam lá, em suspenso… passa da uma hora da madrugada e eu estou aqui a pensar nos livros que vou levar comigo pela manhã. E de certa maneira, levo mais alguma coisa também. rs

    bacio, adoppo

    Curtir

Deixe um comentário

