Doce afinidade…

Ontem você me encontrou no meio da rua e me trouxe de volta pra casa. Eu te pedi apenas um grão de areia, um pedaço de chão… mas você me ofereceu em retorno um território inteiro de lembranças e saudades.

Foi como estar dentro do abraço de antes, ao qual nunca deixei de pertencer, metade-inteira-fraqueza-inquietante…

Você sempre me soube, e ontem não foi diferente… Aquela mesma figura afetuosa adentrou minha alma com seus olhos de raio-x, oferecendo respostas àquilo que eu nem havia perguntado, e silenciando cada uma de minhas insistentes e levianas dúvidas…

Uma doçura mesclada com imponência perfaz as metáforas do seu caminho, e diante dessa singeleza me reverencio, pois foram seus gestos tênues que plantaram em mim a semente da realidade, elemento sempre tão frágil aos meus olhos…

Hoje o dia amanheceu mais claro, e mais bonito também… Confesso: estava com enorme saudade de enxergar a vida assim!

Quando você vem me encontrar outra vez?

Um comentário sobre “Doce afinidade…

Deixe um comentário

